A EMPRESA

Close

FREE QUOTE TODAY

Fill out the form below and get a free quote today.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

NOSSA HISTÓRIA

Desde nossa fundação, em 2008, construímos uma cultura de valorização das relações comerciais e pautamos nosso comportamento empresarial na Segurança, Ética, Compromisso e Comprometimento no atingimento das metas estabelecidas pelos nossos clientes. Buscamos gerar valor a partir de soluções e novas oportunidades, identificadas de maneira compartilhada, sempre orientados para a melhor equação entre os investimentos realizados e os resultados alcançados. 

Nesses mais de 10 anos, crescemos e expandimos nossos serviços pelo país. Iniciamos em 2008 com a prestação de serviços de engenharia para a CEMAR (Cia Energética do Maranhão), onde conquistamos por três vezes seguida o título de melhor fornecedora de serviços elétricos em seu programa de qualificação. Carimbamos certificados de qualidade como o PROCEM e programa IS0 9001:2008 em nossos serviços. Posteriormente começamos atendimentos à concessionárias de energia no Estados do Ceará – COELCE (ENEL), Pará – CELPA, Bahia – COELBA, Pernambuco – CELPE e Rio Grande do Norte – COSERN, situando a região norte-nordeste. E em 2016, avançamos para a Região Sudeste do país, atendendo a Light no Rio de Janeiro e a AES Eletropaulo, em São Paulo.

Já em 2018, iniciamos atendimentos na Região Centro-Oeste, atendendo a ENEL Goiás e no ano seguinte na Energisa do Mato Grosso. Ampliamos também nosso atendimento no Rio de Janeiro com atendimento na região de Niterói com ENEL – RJ e na região Nordeste com a Equatorial no Piauí. 

CERTIFICAÇÕES

MISSÃO

Transformar a nossa energia em resultados sustentáveis, através de serviços de engenharia.

VISÃO

Ser reconhecida pelo cliente como uma das três melhores empresas
em prestação de serviços para concessionária de energia elétrica no Brasil.

VALORES

• A vida em primeiro lugar;
• Valorizar e desenvolver pessoas;
• Agir com ética e integridade;
• Dinamismo com excelência organizacional;
• Agir como dono;
• Lucrar para crescer;
• Promover o bem-estar e proteger o ambiente.

POLÍTICA DE GESTÃO INTEGRADA

  Revisão 00 | Data: 20.05.2021

A Dínamo, com atuação no segmento de engenharia elétrica, busca a melhoria contínua e tem como diretrizes essenciais:

- SAÚDE E SEGURANÇA

• Identificar, avaliar, eliminar os perigos e reduzir riscos, garantindo a integridade, com compromisso com a vida e o bem-estar dos nossos colaboradores;

• Compromisso em consulta e participação da equipe.

- CLIENTES

• Entregar serviços com qualidade e excelência, atendendo aos requisitos contratuais.

- GENTE

• Qualificar, reconhecer e valorizar nossos colaboradores.

- SOCIOAMBIENTAL

• Promover o desenvolvimento sustentável, reduzindo impactos ambientais e a prevenção da poluição.

- LEGISLAÇÃO

• Garantir o atendimento dos aspectos legais decorrentes de nossas atividades.

- RENTABILIDADE

• Assegurar a sustentabilidade financeira da empresa.

POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Política de Responsabilidade Social da Dínamo Engenharia delimita os princípios e valores que orientam a conduta da organização e de seus colaboradores:

• Desenvolvimento: Promover um ambiente de trabalho que propicie o reconhecimento e a valorização de competências e contribuições dos colaboradores;

• Respeito: Com o respeito aos direitos humanos, tratando todas as pessoas com as quais se relaciona com dignidade de respeito;

• Transparência: Buscar um estreito relacionamento com os seus diversos públicos promovendo um diálogo e uma interação baseada na transparência;

• Comprometimento: Cumprir a Legislação Brasileira do setor elétrico, em especial a legislação ambiental, legislação de saúde e segurança do trabalho e a legislação que garante os direitos dos consumidores.

VALORIZAR E DESENVOLVER PESSOAS

A Dínamo Engenharia, em sincronia com seu valor Valorizar e Desenvolver pessoas, busca anualmente monitorar o  seu clima laboral, utilizando a metodologia de Pesquisa de Clima do GPTW. Essa ação nos possibilita focar nosso processo de melhoria nos principais pontos levantados na pesquisa e alinhar as práticas de RH em toda a nossa empresa. No ano de 2016 100% das nossas operações participaram da pesquisa.

 

CERTIFICAÇÕES

RECONHECIMENTO

NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA
E CONDUTA

POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO E FRAUDE