A Dínamo Engenharia, visando o bom ambiente de trabalho e um relacionamento equilibrado com seus clientes, fornecedores, parceiros e prestadores de serviços, criou o seu canal de ouvidoria.
Ele é instrumento para apresentação de manifestação de descumprimento das regras institucionais do seu Código de Ética e Conduta, Políticas e Procedimentos Internos e legislações vigentes.
O Canal é 100% operado por uma empresa especializada responsável por receber e filtrar todas as manifestações e encaminhá-las diretamente aos responsáveis pela apuração, eliminando-se eventuais conflitos de interesses e assegurando a confidencialidade das informações.
O registro da manifestação no Canal pode ser realizado de forma anônima ou identificada. Caso queira se identificar, a operação do Canal está estruturada para assegurar a confidencialidade e proteção da identidade do manifestante. Dessa forma, somente os responsáveis pelo processo de apuração da denúncia tomarão conhecimento da sua identidade, quando fornecida.
A Dínamo não permite nenhum tipo de retaliação contra o manifestante de boa-fé e nem contra qualquer pessoa que possa fornecer informações, documentos ou colaborar no processo de apuração de uma denúncia.
Caso prefira, a manifestação pode ser realizada gratuitamente via telefone, através do número 0800 887 0880.
Os Canais estão disponíveis 24h por dia, todos os dias.
Agradecemos a sua iniciativa e confiança no nosso Canal.
Saiba como fazer ou acompanhar um relato no canal de Ouvidoria da Dínamo.