Notícias

Stop Work Dínamo

Publicado em 04 de dezembro de 2020

Na última terça-feira (01), foi realizado de maneira simultânea, em todas as nossas unidades dos estados de Goiás, Mato Grosso e São Paulo, o Stop Work Dínamo, com o objetivo de reforçar a importância do cumprimento dos procedimentos operacionais e de segurança, dentro e fora do ambiente de trabalho.

A abertura do evento foi realizada por Livio Andrade, Sócio-Diretor Executivo, e Hugo Bastos, Diretor de Negócios. Na oportunidade, Livio reforçou sobre as medidas preventivas relacionadas à Covid-19 e sobre o principal valor da empresa: A vida em primeiro lugar. Alertou os colaboradores sobre a redução de riscos, como por exemplo, uma análise mais criteriosa ao preenchimento da APR (Análise Preliminar de Riscos), uso correto de todos os EPI’s e EPC’s e utilização do Direito de Recusa, caso a atividade apresente algum risco iminente de acidente.

Durante a atividade, ainda foram apresentados alguns dados, vídeos e fotos de familiares dos colaboradores, com mensagens de segurança. Após a abertura, o Gerente Operacional de cada unidade conduziu o evento, reforçando que a vida e segurança dos colaboradores é a prioridade para a Dínamo Engenharia.

Para Andreza Correia, Eletrotécnica no Mato Grosso, o evento foi muito para despertar mais atenção dos colaboradores em relação à segurança. “O evento veio alertar todos os colaboradores para que pensem na sua vida e na sua família. E uma mensagem vindo do próprio dono da empresa, deu um sentimento acolhedor, de uma pessoa que não nos conhece pessoalmente, mas se preocupa conosco. Foi excelente e espero que tenham mais paralisações que agreguem valor aos colaboradores.”, completa Andreza.

Wesley Batista, Gerente Operacional no Mato Grosso, pontua o esforço da Dínamo para que todo colaborador retorne para casa com saúde. “A Segurança tratada como prioridade faz toda diferença na vida dos colaboradores e nos resultados da empresa. Nesse STOP WORK, comprovamos, mais uma vez, que para Dínamo: a vida sempre está em primeiro lugar e que sua prioridade é devolver o colaborador para sua família com saúde e segurança.’’, finaliza Wesley.

 

Pular para o conteúdo