Publicado em 02 de dezembro de 2019
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) realizou no último dia 14, no auditório da Celpa em Belém, o evento para entrega das recertificações do Programa de Certificação de Empresas (PROCEM), que tem como objetivo desenvolver e qualificar fornecedores situados no Pará para atender às grandes demandas comerciais e de serviços no estado.
Além das recertificações de nossas unidades operacionais de Belém e Marabá, também recebemos o Prêmio de Melhoria Contínua, atribuído ao desempenho de nossa evolução nas áreas de Qualidade, Produtividade e Inovação; Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Compliance; Gestão Contábil, Tributária e Trabalhista.
Para Luísa Ribas, Gerente Administrativa, o PROCEM colabora no desenvolvimento da gestão da empresa, buscando cumprir as exigências do mercado e a melhoria contínua em todos os processos internos. “O PROCEM representa um divisor de águas para a nossa empresa porque, desde que começamos a passar pelas auditorias do programa, conseguimos estruturar nossos processos, criar meios de controles e hoje usamos padrões que são reconhecidos pelo mercado”, explica Ribas.
Fabrício Alvarenga, Gerente Operacional da filial de Marabá, comunga da mesma linha de raciocínio de Luisa, dando destaque ao objetivo maior do programa e a cultura de melhoria contínua da Dínamo. ‘‘Apesar de já termos em nosso DNA a cultura ininterrupta de monitorar, identificar e melhorar nossos processos internos, o programa do PROCEM nos ajuda a perceber de maneira mais ampla as necessidades atuais do mercado, fazendo com que tomemos decisões mais assertivas e que consequentemente proporcionam a entrega de melhores resultados aos nossos clientes”, finaliza Fabrício.